TAG Haja armário

Oi galerinha!Tudo bom? O vídeo  de hoje foi a TAG Haja armário,já estava um tempão enrolando para gravar essa TAG,achei ela muito bacana e diferente das outras,então resolvi responder haha,a TAG é da Tamyres Bastos do blog Haja Armário,parabéns pela TAG,eu A D O R E I.Se quiser conhecer a TAG e/ou ver minhas respostas só ver o vídeo abaixo.




PERGUNTAS:

1 - Peça mais cara do seu armário
2 - Peça mais barata do seu armário
3 - Peça indispensável no seu armário
4 - Peça diferente do seu armário
5 - Peça xodó
6 - Peça desejo
7 - Cor mais predominante e menos predominante no seu armário
8 - Dê uma dica de organização para o armário



Essas são as minhas escolhas,haha. Se quiserm algum vídeo deixe aqui no comentários. Espero que tenham gostado,um super beijo e até a próxima.AAAH,e se você já respondeu essa TAG me avise.

Xoxo,Thayná.

8 comentários:

  1. Adorei a tag, vou tentar fazer também..

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc e muito linda e simpática,faz um tour pela sua casa

    ResponderExcluir
  3. OIS LINDA!! RESPONDI SUA TAG!!! VENHA CONHECER MEU BLOG!! http://saltoaltonaestrada.blogspot.com.br/2014/03/tag-haja-armario.html

    ResponderExcluir
  4. Uau... tens muito bom gosto
    :*

    ResponderExcluir
  5. muito bom , adorei o post .. sempre que der vou vir visitar o blog .. abraços

    ResponderExcluir